InPixio Photo Editor grátis para Windows

in Aplicações de Video on October 11, 2021

Este post contém links afiliados. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado. Clique aqui para ler nossa isenção de responsabilidade.

Um processador de imagem gratuito que pode rivalizar com o Photoshop
O processamento de imagens é uma etapa muito importante para a fotografia. No entanto, com todo o equipamento caro necessário para a fotografia tradicional, não é de se admirar que a maioria das pessoas que estão apenas testando a fotografia prefira editar suas imagens com os computadores disponíveis.

Ainda assim, o próprio software de processamento de imagem pode ser bastante caro. Se você está procurando por um gerador de imagens de qualidade que não o levará à falência, o InPixio é o software para você. Possui todas as funções de processamento de imagem necessárias para a maioria dos fotógrafos.

Criativo mas eficiente

A interface InPixio é uma combinação perfeita de criatividade e eficiência. Após a instalação, os usuários serão direcionados para uma tela introdutória onde podem escolher abrir arquivos navegando ou revisando seus arquivos recentes. A interface real da tela lembra muito a própria interface do Photoshop, embora tenha um design um pouco mais simples.

O InPixio mantém todas as suas funções mais importantes em uma guia no lado direito da tela. Uma vez clicadas, as diferentes categorias de edição são exibidas com belos ícones de imagens que mostram os recursos do programa.

Predefinições vs personalização

O InPixio é definitivamente um software de processamento de imagem destinado a fotógrafos. Ele é projetado para ajudar os fotógrafos e reduzir sua carga de trabalho. As predefinições disponíveis são um dos recursos que os fotógrafos realmente apreciam.

Existem dezenas de predefinições disponíveis e muito mais quando os usuários compram a versão premium. Com um clique, suas imagens brutas serão transformadas em imagens com aparência profissional. Poste-os no Instagram e receba aquelas curtidas doces no Instagram.

Claro, nem todos os fotógrafos gostam de predefinições. Alguns preferem brincar com as imagens por conta própria para ter mais controle sobre os produtos acabados. Pensando nisso, o InPixio também conta com diversas opções de customização. Eles não se limitam a opções básicas de edição de imagem, como brilho e contraste. A InPixio oferece muito mais.

Editar conteúdo


Conforme mencionado acima, o InPixio possui todas as funções de edição do lado direito da janela. Eles são divididos em nove categorias. A primeira são as predefinições mencionadas. A segunda categoria é para culturas. Ele contém opções de corte e os usuários podem escolher dimensões populares ou usar as suas próprias. A terceira categoria é para ajustes de imagem onde os usuários podem ajustar as cores e a iluminação de suas imagens.

A quarta e a quinta categorias são para usuários premium. A quarta categoria é para adicionar gradientes às imagens, enquanto a quinta categoria permite aos usuários editar a nitidez e o ruído de suas imagens. A sexta categoria permite aos usuários editar o equilíbrio de cores e adicionar um efeito de vinheta. As últimas três categorias são principalmente para os retoques finais.

Você pode adicionar um quadro, textura e texto com a sétima, a oitava e a nona categorias, respectivamente. Com todas essas opções de edição, você pode ter certeza de que tem toda a flexibilidade de edição disponível. Claro, não espere recursos complicados como warp e liquefy.

Edição de fotos dentro do orçamento


Se você é um fotógrafo com orçamento limitado, o InPixio é uma excelente escolha para software de edição de imagens. Pode não ter tantos recursos e capacidades quanto o Photoshop, mas definitivamente dá conta do recado. Isso economizará centenas de dólares e fornecerá imagens de excelente qualidade.


PRÓS

  • Barato mas eficiente
  • Instala rapidamente
  • Interface intuitiva
  • Possui recursos de processamento em lote

Categories: Aplicações de Video

Experimente o Canva

INSCRIÇÃO NO NEWSLETTER

Compartilhe suas opiniões valiosas