Luminar

in Banco de imagens on March 3, 2022

Este post contém links afiliados. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado. Clique aqui para ler nossa isenção de responsabilidade.

Este software de edição de fotos oferece aprimoramento automático eficaz e alguns filtros e ferramentas de ajuste exclusivos

A Luminar fez progressos ao adicionar Pesquisa de Catálogo, Substituição AI Sky, Estrutura AI, AI Skin Enhancer e Portrait Enhancer. As ferramentas e filtros de ajuste exclusivos e o fato de você poder instalá-lo como um plug-in do Photoshop ou do Lightroom o tornam uma adição valiosa ao kit de ferramentas de software de qualquer fotógrafo.

Não é apenas um aprimorador de fotos, mas uma poderosa ferramenta de edição de imagem no sentido clássico, oferecendo não apenas ferramentas regulares de tom, cor e corte, mas também correções geométricas, processamento bruto, camadas de imagem e máscaras. .e toda uma gama de efeitos criativos.

Esses ajustes e efeitos podem ser aplicados manualmente usando os quatro espaços de trabalho recém-otimizados do Luminar 4 ou por meio de ‘Aparências’ de um clique com combinações predefinidas de filtros e efeitos. Essa é uma ótima maneira de obter ideias para aplicar efeitos às suas fotos e, em breve, você criará uma lista de favoritos e, é claro, poderá criar e adicionar os seus próprios.

Também precisamos falar sobre as ferramentas integradas de busca e catalogação de imagens do Luminar. Eles são rápidos e eficazes e, embora não sejam tão sofisticados quanto os do Lightroom, por exemplo, provavelmente são suficientes para usuários casuais.

Vantagens

  • Interface agradável
  • Boas correções automáticas de fotos.
  • muitos filtros
  • Ajustes locais com pincel e gradientes
  • curvas
  • Atualizações frequentes de recursos

Ultimas atualizações

A Skylum está comprometida em fornecer atualizações regulares ao Luminar.

Com o novo recurso AI Sky Replacement do Luminar, você pode adicionar neblina à sua cena para tornar o céu recém-adicionado mais natural.

Diz-se que a nova ferramenta Atmospheric Haze é especialmente eficaz para adicionar um céu azul claro a uma cena, ajudando a combinar o brilho do céu com o primeiro plano.

No Luminar, uma ferramenta de céu aprimorada por IA pode adicionar objetos que variam de bandos de pássaros a planetas gigantes. Há também novas ferramentas de retrato que removem o brilho para desbotar os “pontos quentes” da pele e um recurso de lifting facial aprimorado que agora ajusta todo o rosto em vez de apenas a parte inferior.

Recentemente, no Luminar, as atualizações incluem um recurso de pesquisa aprimorado que permite encontrar imagens por nome, pasta, data ou extensão.

O Luminar se anuncia como uma solução completa de fluxo de trabalho de fotografia profissional, mas seus melhores recursos são sua interface elegante, ferramentas de correção automática e filtros de efeitos impressionantes.

A quarta versão do aplicativo para Windows reflete a estética de design limpo da Apple, o que não é surpreendente, já que originalmente era um software apenas para Mac. Mas o Luminar não é o mais rápido quando se trata de edição e organização.

Os objetivos da ferramenta

Muitas imagens se beneficiam de um pouco de ‘estrutura’ extra – é esse efeito de contraste localizado que faz com que as bordas dos objetos se destaquem e dá texturas e detalhes de aparência suave uma aparência muito mais dinâmica e ‘nítida’.

Mas você não quer o mesmo grau de aprimoramento de estrutura aplicado a todas as suas imagens ,em particular, você quer que pessoas e rostos sejam deixados de fora e é para isso que o reconhecimento de objetos AI da ferramenta AI Structure foi projetado. .

Categories: Banco de imagens

Experimente o Canva

INSCRIÇÃO NO NEWSLETTER

Compartilhe suas opiniões valiosas